Notícias

Paulo Montagner recebe o Prêmio Uirapuru Destaque Industrial

06/03/2018

A Expodireto tem como principal característica oferecer maquinários de ponta e inovações aos produtores.Uma empresa que está há pouco tempo no mercado e ganhando cada vez mais destaque é a Montagner Indústria de Máquinas. 

Instalada em Passo Fundo, a empresa chamou a atenção dos produtores através de uma máquina especial, a Fertillus.Esta máquina é capaz de cortar o solo com sulcos de 40 centímetros, colocando imediatamente o produto e cobrindo. Com isso o solo é descompactado. 

Falando na Uirapuru sobre as novidades apresentadas por sua empresa no evento, o proprietário Paulo Montagner explicou que o plantio direto deveria ser visto como solução ambiental e há muito o produtor já sabe das suas vantagens. 

Hoje o maior problema da agricultura é um solo compactado pelo tráfego do maquinário, problema resolvido com esta máquina que rearranja a terra sem prejuízos.O projeto de desenvolvimento e produção já dura um ano e a máquina está pronta para atender as necessidades do produtor. 

Este empreendedorismo e força, de em pouco mais de um ano se tornar referência industrial na região, fez a Montagner Indústria de Máquinas receber o prêmio Destaque Uirapuru, setor industrial.Ao receber o prêmio, Montagner agradeceu a confiança e também seus parceiros, destacando interesse em fazer ainda muito mais pelo agronegócio, que sustenta o mundo pelos seus alimentos.

Fonte e foto: Rádio Uirapurú